Agrupamento de Escolas da Lourinhã

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Alunos premiados no Concurso Uma Aventura…Literária 2019

Aventura Literária 2019

Aos alunos Bruno Gonçalves, do 8.º B, e Cátia Vieira, do 8.º C, foram atribuídos, respetivamente, o 1.º Prémio ex-aequo, na modalidade de Crítica literária, e o 2.º Prémio ex-aequo, na modalidade de Desenho, no ciclo de escolaridade a que pertencem. Muitos parabéns!

A cerimónia pública de entrega dos prémios decorreu no dia 3 de junho, às 14.30 horas, no Pavilhão Carlos Lopes, junto dos pavilhões da Editorial Caminho, no Espaço Leya, da Feira do Livro de Lisboa (Parque Eduardo VII).

As escritoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada participaram na festa destinada aos premiados, aos professores e aos colegas e familiares. Os vencedores receberam um diploma, um cheque-livro e os seus trabalhos serão publicados numa próxima edição da Coleção “Uma Aventura”.

As alunas Madalena Martins, do 5.º D, Matilde Pereira, do 8.º B, e Eugénia Basaraba, do 8.º C, foram também premiadas com menções honrosas, tendo recebido cada uma um diploma e um livro oferecido pela Editorial Caminho.

Este ano, a Caminho recebeu 15.152 trabalhos. Os números falam por si e demonstram o enorme interesse que este Concurso continua a suscitar junto de professores e alunos de todo o país.

O Agrupamento de Escolas da Lourinhã felicita todos os alunos premiados pela qualidade dos trabalhos e agradece a todos os docentes e familiares que com dedicação, empenho e apoio fazem deste Concurso o maior do género em Portugal.

 

Oferta Formativa 2019/20

oferta formativa 2019/20

Newsletter

Newsletter de junho

ARQUIVO

Novos Olhares

Novos Olhares - julho 2019

ARQUIVO

desp_escolar

Associação de Pais

associação de pais

mapa do site

contactos

facebook

Webmail do AE da Lourinhã

Moodle do AE da Lourinhã

GIAE online
© julho de 2019, Agrupamento de Escolas da Lourinhã